quinta-feira, 5 de março de 2009

DIA DO PAI

Pai…

És brincalhão
e ás vezes trapalhão.
Gosto tanto de ti
és como se fosses um anjo para mim.
Escrevo-te esta quadra com carinho
e tu dás-me um beijinho.
(Filipa)



Hoje é o Dia do Pai
um presente lhe vou dar.
Tenho a certeza,
que ele a vai adorar.

Faço este poema
com muito carinho.
Quando chegar a casa,
vou lhe dar um abraço
e um beijinho.
(Sofia)

O meu pai conta muitas piadas
nós damos muitas gargalhadas.
Quando estou ferido
trata-me com carinho
e eu retribuo com um beijinho.

Adoro-te pai
(Guilherme)

Pai…
Estás constipado
Por isso andas ranhoso.
Tens bom coração mas és teimoso que nem um leão.
Ajudas-me a fazer os trabalhos mas não gostas de alhos!
Dantes jogavas à bola mas nunca sabias da tua camisola!
Eu sei que sou traquinas mas esforçaste
para me comprares sapatilhas!

Fiz estes versos para saberes que te adoro …
(Beatriz)

Pai…
És brincalhão
mas também trapalhão
Às vezes ralhas comigo
mas na verdade és muito querido.
(Raquel)

Pai gosto muito ti
porque és bom para mim.
À tarde jogamos à bola
porque a tua alcunha é
Cantarola.
És brincalhão
e ás vezes cais no chão.
Dizes piadas e rimos ás
gargalhadas.

(João Ferreira)

Pai gosto muito de ti.
porque me dás amor e carinho.
Quando chego da escola
Dou-te um beijinho.
(Carolina)

Tenho um Pai muito querido
É brincalhão mas às vezes,
ralha comigo.

Pai neste dia
Quero-te dar um
Beijinho e um
Enorme abracinho.
(Joana)

Eu gosto muito do Dia do pai
um coração eu lhe vou dar.
Um abraço e um beijinho
cheiinho de carinho.
(Cibele)







1 comentário:

  1. Parabéns pelos poemas
    muito gostei de os ler
    Beijinhos para todos
    e continuem a escrever!

    -- Papa babado da Princesa Sofia

    ResponderEliminar